SOBRE MIM

A MINHA VERDADEIRA PAIXÃO SÃO AS ''PESSOAS''

LÚCIA PALMA

Licenciada e Mestre em Direito pela Faculdade de  Direito da Universidade de Coimbra, rapidamente percebi que a minha  verdadeira paixão eram as “pessoas”.

Tornei me especialista em  Gestão de Recursos Humanos, com vasta experiência na  área Recrutamento e Selecção, gestão de Carreira e  Consultoria Organizacional, tendo tido a possibilidade de trabalhar em empresas multinacionais de grande dimensão na área Consultoria, Retalho e Oil&Gas.

O meu percurso profissional além fronteiras, permitiu-me obter uma vasta experiência internacional e o contato com pessoas de diferentes países e culturas, impulsionando o meu crescimento pessoal.

Com o passar dos anos, o meu interesse pela área de Coaching foi crescendo até que me tornei Coach certificada pela ICC (n.º 14551), dando um novo rumo à minha carreira. Sou Coach por vocação e adoro ajudar pessoas a transformarem-se na sua “melhor versão” de si próprios, conquistando objectivos e metas, num exercício de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

O meu interesse pelo desenvolvimento pessoal e organizacional, levou-me também a desenvolver os conhecimentos na área de análise comportamental, em especial, no que toca à aplicação de assessments, através de certificações em assessments da SHL e DISC, bem como nos assessment E.Q.i  para  a  área de  Inteligência Emocional, reunindo assim, condições para ser facilitadora e consultora, com experiência empresarial e competências pedagógicas, para dar resposta às necessidades de desenvolvimento de pessoas e projectos.

Neste momento, desenvolvo projectos na área de Coaching, na vertente  Executive, Business, Team e Life.

Sou ainda certificada para aplicação das metodologias Agile e da framework Scrum.

Acredito que posso ajudar e fazer a diferença na vida de todos aqueles que procuram aconselhamento para as áreas  de desenvolvimento de capital humano e coaching, como forma de obter uma mudança significativa na sua vida profissional e/ou pessoal, tornando-se a melhor versão de si próprios.